quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Pela primeira vez, Marcos Abrão defende a prima Ana Carla e diz que críticas de Baldy não poderiam ter sido públicas

Pela primeira vez, na edição dominical do diário O Hoje, o deputado federal Marcos Abrão, do PPS, sai em defesa da sua prima Ana Carla Abrão Costa, secretária da Fazenda, que foi alvo de críticas pesadas do também deputado federal Alexandre Baldy.

Segundo Marcos Abrão, as críticas de Baldy não poderiam ter sido formuladas em público porque o parlamentar, dos quadros do PSDB,  é “parceiro do Governo”.

“Agora é hora de dar apoio. Falei a ele que não concordo com as críticas, pois acredito que devemos fazê-las para contribuir e não para expor. Essas medidas são momentâneas. Nós que somos parceiros e base do governo precisamos contribuir com sugestões e não fazendo críticas públicas”, argumenta o deputado-primo de Ana Carla.

Marcos Abrão informa que é “a favor integralmente das medidas da titular da Sefaz” e acrescenta: “Nenhum governo gosta de cortes, mas é no caso de Goiás é algo necessário e momentâneo”. E manda um recado para Baldy:  “O fato é que Goiás tem hoje um dos secretários da Fazenda mais qualificados do Brasil”.