quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Analista do Jornal Opção acha que Paulo Garcia “está longe do mínimo ideal e, o que é mais grave: está distante de ter conserto”

Em análise publicada pelo Jornal Opção na edição deste fim de semana, o jornalista Henrique Morgantini afirma que a gestão do prefeito Paulo Garcia “está distante do mínimo ideal e, o que é mais grave ainda: está distante de ter conserto”.

Isso porque, continua Morgantini, até existiria tempo para uma recuperação administrativa da Prefeitura de Goiás, “mas o que reverbera do Paço Municipal é uma apatia coletiva, na qual o chefe do Executivo dá à sua administração um tom cinza apático e hepático. A impressão é que Paulo Garcia não largou a Prefeitura pra lá, ele largou a política de lado”.

O jornalista prevê algumas consequências da má gestão de Paulo Garcia nas eleições do ano que vem na capital. Primeiro, acha que o PT perderá a importância como protagonista do jogo eleitoral em Goiânia. Segundo, irá causar prejuízos à eventual candidatura de Iris Rezende, que é o “padrinho”, ou seja, foi quem apresentou Paulo Garcia ao eleitor goianiense. E, por último, crescerão as chances de vitória de um candidato da base do governador Marconi Perillo, que tanto pode ser o presidente da Agetop, Jaime Rincón, como o empresário Vanderlan Cardoso, projeta Henrique Morgantini.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...