sábado , 20 abril 2024
Goiás

Veja a foto de Meiry Rosa de Oliveira, funcionária paga pelo Senado, abrindo o escritório particular que cuida das 7 fazendas de Caiado

O site do diário O Hoje acaba de postar uma foto de Meiry Rosa de Oliveira, funcionária remunerada do Senado Federal, no momento exato em que ela destranca o cadeado para abrir o escritório particular que cuida das 7 fazendas do senador Ronaldo Caiado.

Caiado foi denunciado nesta segunda-feira pela Folha de S. Paulo, que esteve duas vezes no escritório – na rua 26, setor Marista – e comprovou que, ao contrário do que o senador alega, a servidora do Senado marca presença rotineira no imóvel, que é destinado aos negócios privados do senador e de um irmão.

Leia a nota de O Hoje:

Servidora de Caiado estaria atuando de forma irregular

É permitido abrir escritórios de apoio nos Estados, desde que os endereços sejam comunicados por escrito

A servidora do senador Ronaldo Caiado (DEM), Meiry Oliveira, estaria atuando de forma irregular, segundo apurado pela Folha de S. Paulo. A reportagem diz que Meiry foi vista duas vezes trabalhando no escritório particular do senador, localizado à Rua 26, em Goiânia, conforme publicação online nesta segunda-feira (18).

Em 2009 a Comissão Diretora do Senado criou um ato que define regras mais claras para o trabalho dos assessores. É permitido abrir escritórios de apoio nos Estados, desde que os endereços sejam comunicados por escrito. Entretanto, no caso do democrata, o escritório informado está localizado noutro endereço. O da Rua 26 seria utilizado para a administração de suas fazendas.

[vejatambem artigos=” 45985,45981,45977,45975… “]