sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Show de ostentação: veja detalhes da fantástica festa de casamento do filho de Júnior Friboi em Goiânia, que teve até 500 borboletas vivas e drone

Uma reportagem de uma página, assinada pelo colunista social Luiz Carlos Rodrigues, na edição desta quarta-feira do Diário da Manhã, revela os incríveis e fantásticos detalhes da festa de casamento do filho do bilionário Júnior Friboi, em Goiânia, há poucos dias.

Na hora da bênção das alianças, uma revoada de 500 borboletas vivas cobriu o casal, dividindo o “espaço aéreo” da cerimônia com um drone levando câmeras de vídeo, estrategicamente baixado ao chão durante os mais de 20 minutos de fogos de artifício que comemoraram a união.

Houve show exclusivo do cantor Gustavo Lima, considerado um dos 10 mais caros do Brasil por cobrar R$ 300 mil por apresentação. Mas, disparadamente, o forte foram os comes e bebes. Sob responsabilidade do Buffet Piquiras, o mais caro de Goiânia, os convidados fartaram-se com champanhe Veuve Cliquot e garrafas do melhor vinho chileno, o Almaviva, que chega a custar R$ 1.100 reais, dependendo do estabelecimento. Agora,veja como o colunista Luiz Carlos de Moraes minuciosamente descreveu a comilança servida:

“A sessão gastronômica, comandada pelo Buffet Piquiras era uma sucessão de delícias distribuídas em cinco ilhas gastronômicas para todos os palares refinados. Começou com os antepastos (queijos inteiros,frutas e geleias & Pata de jamon Serrano, Duo de caviar com Blinis , creme azedo e zests cítricas ( blinnis fininhos), mix de frutas secas, castanhas , kabob de frutas com favos mel e parmesão, caprese, caesar salad , ceviche de robalo, carpaccio e mix de frutas secas e castanhas.

“Seguiu com risoto show, ilha japonesa com sushis e sashimis variados, outros com lagosta ao terminodor, caviar, camarões, cordeiro, filé mignon com rúcula, parmesão e geleia de pimenta, magret de cannard com purê de mandioquinhas trufadas e amoras , figo seco e vinagrette de champagne , lombo jumbo de bacalhau encrostado com pignoles e servido com creme de Dijon e salteado verde de aspargos,brócolis cebola pérola e azeitona preta etc.

“No café da manhã, mais outras três ilhas com petit fours , pipoca gourmet e licores, frios com pães variados, manteiga e geléia, roscas de banana e chocolate, bolo mesclado com limão siciliano, biscoito e pão de queijo, enroladinhos,pasteis,esfirras e mini-sanduíche variados no pão de batata, sucos naturais, leite e achocolatado”.

O arremate de tudo, segundo ainda Luiz Carlos Rodrigues:”Os noivos seguiram para a lua-de-mel em Bora Bora, na Polinésia Francesa, depois Miami, onde embarcam no iate da família rumo às Bahamas”.

Ou seja:é provável que, em Goiás, nunca se tenha visto algo parecido.

[vejatambem artigos=” 46022,44259… “]