quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Major Araújo: “Estou decepcionado. Pensei que Vanderlan era novidade, mas agora vi que ele não é novidade coisa nenhuma”

O deputado estadual Major Araújo, do PRP, condena a aproximação política entre o empresário Vanderlan Cardoso e a base do governador Marconi Perillo.

O PRP, partido de Major Araújo, é uma sigla nanica que, na eleição passada, apoiou Vanderlan para governador. Propriedade particular do ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga, o PRP é oposição radical ao Governo do Estado.

““Pensei que Vanderlan era novidade, mas agora vi que ele não é novidade coisa nenhuma”, disse o deputado à rádio 730 e em entrevista ao Diário da Manhã. “Me sinto decepcionado. Acreditei muito em Vanderlan e o apoiei no primeiro turno em 2014”, complementa Major Araújo.

Vanderlan tem alegado que, com a fusão do PSB, seu partido, com o PPS, e com a filiação da senadora Lúcia Vânia e do deputado Marcos Abrão (aliados de Marconi), o partido que emergirá será “independente”. Para Major Araújo, isso é conversa fiada. “Até agora não vi nenhum sinal de independência”, alega o deputado.

[vejatambem artigos=” 45849,46022,46020,46007… “]