sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Cara de pau: com o pai enfrentando greves, atendendo mal na saúde e gastando com publicidade em Aparecida, Daniel Vilela escreve artigo com críticas ao Governo do Estado

Basta consultar os jornais da semana e os noticiários da TV Anhanguera, TV Record e TV Serra Dourada, no horário do almoço, para constatar que o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, enfrenta graves problemas de gestão.

No momento, os professores aparecidenses estão em greve por salários dignos. Os postos de saúde municipais dividem com os de Goiânia o troféu de campeões de mau atendimento: faltam médicos e funcionários, não há remédios e as instalações estão caindo as pedaços. Para completar esse cenário caótico, Maguito está gastando com publicidade, alardeando que morar em Aparecida “é motivo de orgulho graças ao trabalho da Prefeitura”.

Pois bem. Com esses problemas em casa, o filho de Maguito, o deputado federal Daniel Vilela, publica artigo em O Popular, neste domingo, atacando tudo – isso mesmo: tudo – o que o Governo do Estado faz e criticando os mesmos problemas que assolam a administração do pai: greve de professores, atendimento nos hospitais estaduais e gastos com publicidade.

Ou seja: Daniel tem a cara de pau de “esquecer” a gestão do seu pai para acusar, no Governo do Estado, exatamente os mesmos motivos para as suas críticas.

Dois pesos e duas medidas? Pior do que isso: é falta de coerência, má fé e, por que não?, burrice mesmo.

[vejatambem artigos=” 46134,45915,45707,46129… “]