quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Não parece, mas isso é uma rua em Aparecida, cidade do prefeito Maguito. Ajuda aí, Daniel Vilela!

Seria de bom tom se o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), tomasse nota do nome desta rua: Monsenhor Jerônimo, no Jardim Buriti Sereno.

Reportagem produzida pela equipe do Bom Dia, Goiás e veiculada nesta segunda-feira mostra que a omissão das equipes de fiscalização e de limpeza transformou o local em lixão e depósito de carros roubados.

A comunidade diz que os responsáveis pelo lixo vêm de longe. Despejam caçambas e mais caçambas de entulho e ainda destroem a fiação telefônica das poucas famílias que ainda aguentam viver no local.

Neste fim de semana, um Renault Sandero roubado foi abandonado no local sem as rodas de liga leve e com a chave na ignição.

Na maior cara de pau, o secretário de meio ambiente, Fábio Camargo, diz que a prefeitura fiscaliza mais de 200 pontos na cidade. Mas de que adianta, se aquele em específico virou uma imundície nociva à saúde da população?

Será que o deputado estadual Daniel Vilela (PMDB) cobrará atitude do pai, o prefeito Maguito, com a mesma contundência que exibiu nas cobranças ao governo do Estado em artigo recém-publicado no jornal O Popular?

Veja aqui a reportagem completa do Bom Dia, Goiás.