quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Um dia depois do artigo de Daniel Vilela em O Popular, atacando o Governo, Maguito discursa no Palácio e chama Marconi de “estadista”

Na manhã desta segunda-feira, em reunião no décimo-andar do Palácio Pedro Ludovico, quando foi assinado o convênio para transferir o complexo prisional de Aparecida para uma região mais afastada, o prefeito Maguito Vilela comparou o governador Marconi Perillo a um “estadista”.

Vinte e quatro horas antes, O Popular, edição de domingo, circulou com um artigo do deputado federal Daniel Vilela – filho de Maguito – atacando o governador Marconi Perillo e garantindo que tudo o que o Governo de Goiás faz “está errado”.

Na contramão da opinião do filho, Maguito repetiu, mais uma vez, que a iniciativa de transferir o presídio é “muito boa” e revela que Marconi agiu com “ousadia, coragem e busca de soluções para a sociedade”. Esse comportamento, segundo o prefeito de Aparecida, é “próprio dos estadistas”, ou seja, “aqueles governantes que atuam pensando no futuro e sem medo das reações momentâneas”.

[vejatambem artigos=” 36581,37284,39096,36328… “]