sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Vexame: assessoria informa que Lewandovski não receberá Krebs porque não foi identificada qualquer ameaça ao presidente do Supremo

A assessoria do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandovski, enviou nota à revista Veja informando que o promotor goiano Fernando Krebs não será recebido pelo magistrado.

Com grande estardalhaço, Krebs anunciou – e a mídia goiana inocentemente embarcou no factóide – que estaria com Lewandovski às 18h30min desta segunda-feira para informá-lo das ameaças que teriam sido feitas em postagens de ex-policiais do Simve, nas redes sociais, que o promotor interpretou como sérias e supostamente colocando em risco a sua integridade e a do presidente do Supremo.

O policial autor da postagem que deflagrou os comentários – claramente uma galhofa – pediu desculpas e se retratou assim que viu a repercussão que os comentários ganharam na imprensa.

A nota da revista Veja, na coluna Radar, publicou a seguinte informação sobre a “audiência” de Krebs com Lewandovski: “A assessoria de imprensa do STF entrou em contato para dizer que a Secretaria de Segurança do STF analisou o caso e constatou que não há nenhuma ameaça direta a Lewandowski. Disse ainda que Lewandowski não irá receber o promotor, apesar de Krebs ter pedido uma audiência”.

[vejatambem artigos=” 46188,46182,46142,45279… “]