sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

O Popular não dá uma linha sobre o caso Krebs. DM e O Hoje caem no mico e noticiam que o promotor foi recebido por Lewandovski. Não foi. Nem será

Na edição desta terça-feira, o jornal O Popular ignora a crise pirotécnica em torno do promotor estadual Fernando Krebs, que se considerou “ameaçado” por postagens de ex-integrantes do serviço de voluntários da Polícia Militar, que ele extinguiu na Justiça.

As tais”ameaças” não passaram de besteirol típico das redes sociais. Mas, mesmo assim, o ex-policial que falou em”abrir a cabeça do promotor a tiros para ver o que tem dentro” se desculpou imediatamente e se retratou quando viu que a sua postagem ganhou repercussão, definindo os próprios comentários como “brincadeira de mau gosto“.

Mesmo assim, Krebs, declarando-se indignado, anunciou que seria recebido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandovski, para comunicar a a gravidade das “ameaças”. Mas tudo acabou em um dos maiores micos já vistos em Goiás. Prudentemente, a assessoria do STF informou que não constatou nenhuma “ameaça” a Lewandovski e que, sendo assim, nem o ministro-presidente teria tempo nem muito menos interesse em receber o promotor goiano.

Mas os jornais Diário da Manhã e O Hoje caíram na esparrela. Nesta terça, noticiam que Krebs foi recebido por Lewandovski, sem entrar em detalhes. Não foi. Nem será recebido. É tudo um grande mico. O DM e O Hoje não conferiram as informações repassadas pelo próprio Krebs e transmitiram informações equivocadas aos seus leitores. Era de se desconfiar, desde o início, que o presidente da Suprema Corte não iria desperdiçar o seu valioso expediente para tomar conhecimento da patetada em que se transformou o caso das supostas “ameaças” ao promotor.

[vejatambem artigos=” 46192,46182,46142,46142… “]