quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Prestes a ser defenestrado da presidência estadual do PSB, Vanderlan demite todos os funcionários para entregar o partido “limpo” para a senadora Lúcia Vânia

O empresário Vanderlan Cardoso vai perder, nos próximos dias, a presidência do diretório estadual do PSB – que a direção nacional do partido deverá entregar para a senador Lúcia Vânia, ou quem ela indicar, a partir do momento da filiação da ex-tucana à legenda.

Vanderlan, apesar de esforçar em sorrisinhos ao lado de Lúcia Vânia, não está nem um pouco satisfeito. Ele não foi consultado, mas apenas comunicado da mudança pelo diretório nacional. Está engolindo o que, na prática, significa o fim do seu controle sobre o PSB em Goiás.

Mas a vingança do milionário de Senador Canedo não demorou: nesta semana, ele demitiu todos os funcionários do diretório estadual do PSB, que fica na rua 119 nº 100, no setor Sul. Mandou embora até a faxineira. Lúcia Vânia vai encontrar um diretório acéfalo e sem nenhuma estrutura administrativa funcionando.

Para a senadora, no entanto, o esvaziamento do diretório pode vir a calhar, ao permitir que ela contrate pessoas de confiança e faça a montagem da sua própria estrutura de comando.

[vejatambem artigos=” 46418,46549,46541,46472.. “]