terça-feira , 23 abril 2024
Notícias

Ulisses Aesse, no Diário da Manhã, prevê que falta de juízo dos deputados continuará garantindo manchetes negativas para a Assembleia

Contas em restaurantes luxuosos pagas com dinheiro público. Tentativa de contratar um bufê para servir aos deputados filé ao molho funghi e robalo com crosta de amêndoas, por R$ 400 mil reais. Espancamento de professores que queriam se manifestar nas suas dependências. Funcionários fantasmas.

Essa é a realidade da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás desde que reabriu as suas portas, em fevereiro último – sem oferecer nada de positivo para a sociedade.

Segundo o colunista Ulisses Aesse, do Café da Manhã, no Diário da Manhã, mais manchetes negativas virão para a Assembleia Legislativa porque os deputados que compõem a Casa continuam carecendo de juízo e não reagem à série de escândalos que mancha a imagem do Poder.

As mordomias e a falta de produtividade dos deputados, acrescenta o jornalista, têm sido a característica marcante da atual Legislatura. “Não se esquecendo”, diz ele, “de que esses mesmos deputados são pagos com recursos advindos dos impostos pagos pelos contribuintes”.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás inseguro: pai filma e vende vídeos íntimos da própria filha de 8 anos

Fato Um homem é suspeito de filmar e vender vídeos íntimos da...

Notícias

Homem diz que matou a mãe e arrancou a mão dela em ritual satânico

Fato • Segundo a polícia civil, José Natan dos Santos Carvalho, de...