quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Governo: TCE aprova contas de 2014 elogiando contenção de gastos de pessoal e respeito aos limites de endividamento e de repasses para Saúde, Educação e Ciência & Tecnologia

O Tribunal de Contas do Estado aprovou, em sessão nesta segunda-feira, por unanimidade, as contas do Governo do Estado relativas ao ano de 2014.

O mais importante: o TCE elogiou a rigorosa observação dos limites com os gastos de pessoal e com o endividamento do Estado, além do cumprimento integral dos percentuais constitucionais de gastos para a Saúde, Educação e Ciência & Tecnologia.

Além de noticiar a aprovação das contas de 2014, o jornal O Popular divulgou também declarações da secretária estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, apontando para resultados positivos no ajuste fiscal para reduzir as despesas, que foi implantado a partir de janeiro deste ano: “Dá para ver que as nossas ações já têm dado resultado. Estamos indo na direção correta e somos um dos Estados que menos sofreu com os investimentos. Continuamos com investimentos muito expressivos”, disse a titular da Sefaz.