sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Mandato de Daniel Vilela na Câmara Federal tem como destaque, até agora, visita à Caixa para conseguir patrocínio para o time do Goiás

Como deputado federal, Daniel Vilela, do PMDB, tem sido um ardoroso defensor dos interesses do Goiás Esportes Clube – time pelo qual tentou iniciar uma carreira como jogador, mas fracassou.

Detalhe importante: o pai de Daniel, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, chegou a ser titular do Goiás, onde, aliás, ganhou o apelido de Magrito – que mais tarde evoluiu para a corruptela “Maguito”.

Há uma paixão familiar pelo Goiás, portanto. E é por isso que Daniel, na condição de deputado federal, visitou a presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, para defender a concessão de um patrocínio financeiro do banco ao time goiano.

Até agora, depois de quatro meses e meio de mandato na Câmara Federal, esse é o grande destaque da “atuação” parlamentar de Daniel Vilela. Durante a passagem de Daniel pela Câmara de Vereadores de Goiânia e pela Assembleia, as principais iniciativas foram sessões de homenagem ao Goiás Esporte Clube.

Infelizmente, até agora a Caixa Federal não atendeu ao pedido do deputado.

[vejatambem artigos=” 46644,46406,46556,46432… “]