terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Goiás é exemplo: “Governo Junto de Você” desperta interesse de representantes do Governo de Alagoas

Duas representantes do Governo de Alagoas desembacaram nesta quinta-feira no município de Luziânia, região do Entorno de Brasília, para conhecer a 38a. edição do Governo Junto de Você. Luiza Blatter, assessora especial do Gabinete Civil de Alagoas, e Renata Andrade, assessora técnica do Gabinete Civil, afirmam que levarão para o Estado delas a expertise desenvolvida pelos goianos em programas desta natureza.

“Nós já temos um programa semelhante em nosso Estado, o Governo Presente, mas a estrutura é bem menor. Estamos encantadas com o que estamos vendo e como as pessoas são bem atendidas. O que mais nos chamou atenção foi a organização, a estrutura física e a divulgação”, relata Luiza Blatter. O Governo Presente foi realizado pela primeira vez em maio deste ano, no município da Arapiraca, o segundo maior de Alagoas, na Região do Agreste.

Luiza Blatter destacou que pretende levar para Alagoas o padrão Vapt Vupt de atendimento. “Nós vamos sair daqui com várias sugestões. Nós temos um programa parecido com o Vapt Vupt, chamado Central Já. Nossa ideia é fazer como aqui, levar esses serviços para o cidadão nas próximas edições do Governo Presente”.