terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Vanderlan visita Anselmo e leva à tiracolo sindicalista processado por improbidade administrativa e com os bens bloqueados pela Justiça Federal

O empresário Vanderlan Cardoso, em sua visita nesta semana ao presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Anselmo Pereira, levou como companhia o sindicalista Mauro Zica Jr., que responde a processo por improbidade administrativa e está com os bens bloqueados pela Justiça Federal.

Mauro Zica Jr. integra a diretoria da Federação das Entidades dos Servidores Públicos Municipais de Goiás. Ele foi denunciado por improbidade pelo Ministério Público Federal, acusado de embolsar contribuições dos servidores públicos municipais de Goiás. Zica é filiado ao PSB.

Na campanha de 2014, ele apareceu em eventos ao lado de Vanderlan, mas, com o noticiário sobre as irregularidades apontadas pelo MPF na sua carreira sindical, acabou sumindo e não foi visto mais ao lado do milionário de Senador Canedo. Reapareceu agora.

Vanderlan também responde a sete processos por improbidade administrativa, em função de desvios praticados por ele e pela sua mulher, Izaura Cardoso, quando foi prefeito de Senador Canedo. Em um desses processos, já foi condenado em primeira instância e aguarda agora julgamento de recurso pelo Tribunal de Justiça.

[vejatambem artigos=” 46541,46589,46634,46610… “]