quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Isso só acontece em Goiás: pelegada petista do Sintego anuncia que a “greve” dos professores entra em férias em julho e volta em agosto

Fracasso retumbante, a greve dos professores comandada pelo Sintego não conseguiu paralisar nem 5% das escolas estaduais.

As assembleias e outros “eventos” da greve são de dar vergonha: sob a chefia do desmoralizado Sintego, alguns gatos pintados se reúnem e anunciam decisões estapafúrdias em nome de uma categoria que tem mais de 30 mil profissionais espalhados por todo o Estado e está trabalhando normalmente.

Ao mesmo tempo em que tenta motivar os professores contra o Governo do Estado, o Sintego – na verdade um reles sindicato pelego do PT – fica contra os professores das Prefeituras de Goiânia e de Aparecida, atuando ostensivamente em defesa dos prefeitos Paulo Garcia (PT) e Maguito Vilela (PMDB).

Agora, uma novidade “inventada” pela direção pelega do Sintego, formada pelas parasitas que vivem da manipulação do Sindicato: a greve dos professores estaduais entrará em férias no final deste mês de junho, para retornar em agosto.,

É isso mesmo, leitor. A greve do Sintego entra em férias durante o mês de julho e retorna em agosto.

Dá para acreditar?

Tem certas coisas que só acontecem em Goiás.

[vejatambem artigos=” 46676,46664,45902,45889… “]