sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Jarbas Rodrigues desmente o seu substituto, Caio Salgado, e diz que PMDB nacional não deve cancelar expulsão do empresário Júnior Friboi

Virou praxe: o jornal O Popular desta terça-feira publica mais um desmentido contra o jornalista Caio Henrique Salgado.

Na edição de segunda-feira, Caio Salgado – que substitui o titular da coluna Giro, Jarbas Rodrigues, uma vez por semana – afirmou que era forte a tendência de o PMDB de Goiás protelar o julgamento da ação que pedia a expulsão de Júnior Friboi do partido. E, uma vez expulso, mais provável ainda era a intervenção do diretório nacional (leia-se Michel Temer) para proteger o milionário.

Acontece que Friboi não só foi defenestrado do PMDB como também não deve contar com a solidariedade da turma de Brasília, conforme diz Jarbas Rodrigues n’O Popular desta terça. “A chance do diretório nacional mudar a decisão do estadual é também pequena. Esta avaliação é, inclusive, do PMDB maguitista, simpático ao empresário. Teria de intervir no partido em Goiás”, afirma Jarbas. Ou seja: Caio Salgado errou em dobro.

Em tempo: Caio é o mesmo jornalista que, durante as eleições de 2014, afirmou que cairia uma tempestade torrencial na Praça Cívica durante o comício do presidenciável Aécio Neves (PSDB). Em que pese a sua torcida, nenhuma gota de chuva caiu.