sábado , 20 abril 2024
Goiás

Coluna Giro, em O Popular, avisa que, segundo Michel Temer, o diretório nacional do PMDB vai reverter a expulsão de Júnior Friboi

Notas na coluna Giro, de O Popular, revelam que a expulsão do bilionário Júnior Friboi caminha para ser anulada pelo diretório nacional do PMDB.

Giro conta que os deputados peemedebistas Daniel Vilela e Pedro Chaves ouviram do presidente nacional do partido e vice-presidente da Repoública, Michel Temer, que “comissão provisória (no caso a de Goiânia) não tem respaldo para expulsar filiados do partido”.

A coluna lembra ainda que Júnior Friboi ingressou no PMDB sob o apadrinhamento de Michel Temer, que inclusive veio a Goiânia, na época, para prestigiar a solenidade em que o seu “afilhado” assinou a ficha do partido.

Veja as notas publicadas pela coluna Giro:

Caso Friboi – Os deputados Daniel Vilela e Pedro Chaves, do PMDB, foram ao vice-presidente Michel Temer para avaliarem o caso da expulsão de José Batista Júnior do partido.

Pode reverter – Temer, que avalizou a filiação de Júnior Friboi no PMDB goiano, teria dito que comissão provisória (no caso a de Goiânia) não tem respaldo para expulsar filiados do partido.

[vejatambem artigos=” 44055,43903,46709,46784… “]