sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

“Hugol é obra histórica e fundamental para Goiás”, diz Paulo Garcia após visitar o hospital junto com Marconi nesta terça

Convidado para a sétima visita que o governador Marconi Perillo faz com diferentes segmentos da sociedade ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), na manhã desta terça-feira,o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, disse que a obra é “histórica e fundamental” para a capital e para o Estado.

Acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Dr. Fernando Machado, Paulo Garcia parabenizou o governador e ressaltou que o Hugol é uma das obras mais importantes dos três mandatos de Marconi Perillo. “Para nós é motivo de muita alegria participar deste momento importante para a Saúde do Estado. Talvez, essa seja a mais importante obra de seus mandatos à frente do governo de Goiás. Goiânia é um centro no Brasil em referências na Saúde. O Hugol vai prestar um serviço altamente qualificado para completar esse quadro e atender à região Noroeste da capital. É uma obra marcante e fundamental, e quero parabenizá-lo, governador,” completou o prefeito.

Marconi agradeceu o prefeito pela presença e afirmou que serão “sócios” no hospital que foi construído para servir especialmente a região Noroeste da capital.

[vejatambem artigos=” 46427,46366″]