quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Gomide publica artigo em O Popular. Dilma? Lula? Ladroagem bilionária do PT na Petrobrás? Nada disso, foram só banalidades sobre a UEG

Os petistas goianos fingem-se de mortos e não dão um pio sobre o escândalo de corrupção na Petrobrás, que a imprensa denominou de “petrolão”, e muito menos sobre os seus principais beneficiários, Lula e Dilma.

A companheirada, em Goiás, não se mexe nem mesmo para atender ao apelo de Lula, que pediu que os membros do PT se movimentassem para defender a presidente. É um faz de conta só.

Nesta semana, o candidato derrotado do partido a governador de Goiás, AntônioGomide, publicou um artigo na página de opinião de O Popular. Falou sobre a bandidagem bilionária dos petistas? Sobre a prisão dos empreiteiros amigos e de mais um tesoureiro petista, João Vaccari Neto? Sobre as investigações se aproximando do “chefe de tudo”, ou seja, do ex-presidente Lula da Silva? Sobre a escassa aprovação e a grande reprovação da presidente?

Nada disso. Gomide, matreiramente, saiu de fininho e escreveu um amontoado de banalidades sobre a UEG, que poderiam ser aplicadas a qualquer universidade em qualquer parte do planeta.

Omitiu-se. Calou-se. Petista, no fundo, é tudo igual.

[vejatambem artigos=” 45304,44652,44310,43671 “]