terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Jornal Opção: governadores ficam “boquiabertos” e aplaudem Marconi ao assistir vídeo que apresenta o Hugol

Veja nota do Jornal Opção online:

Os governadores Pedro Taques (PDT-MT), Reinaldo Azambuja (PSDB-MS), Marcelo Miranda (PMDB-TO) e o vice Renato Santana (PSD-DF) estiveram em Goiânia nesta sexta-feira (3/7) para o lançamento do Fórum do Brasil Central, que tem como objetivo aumentar a competitividade e fortalecer o desenvolvimento econômico da região.

Ao final da reunião, realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador Marconi Perillo (PSDB) aproveitou a ocasião para apresentar a eles, e também ao secretariado que os acompanhavam, o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol. “Vou fazer uma propaganda rápida aqui”, brincou o tucano goiano.

Durante a exibição do vídeo institucional do hospital foi possível perceber o espanto nos rostos dos líderes vizinhos: todos boquiabertos com a grandiosidade da obra. Pedro Taques chegou a perguntar no ouvido de Marconi como ele conseguiu tal proeza com recursos próprios. Ao final, como é possível ver no vídeo abaixo, não conseguiram manter o protocolo da ocasião e aplaudiram o governador goiano.