quarta-feira , 24 abril 2024
GoiásNacional

“Na convenção passada, chamei o líder do lulopetismo de canalha e os fatos comprovam agora que eu falei a verdade”, diz Marconi

“Na convenção passada, quando nosso querido Aécio foi eleito presidente do partido, eu disse aqui algumas coisas que não agradaram a alguns. Eu chamei o líder do lulopetismo de canalha e agora as coisas estão comprovando que eu não estava faltando com a verdade. Fomos perseguidos, prejudicados, naquela época mesmo eu fiquei seis meses no congelador. Mas era verdade”.

Essas palavras são do governador Marconi Perillo,em seu discurso na convenção nacional do PSDB, na manhã deste domingo, em Brasília.

Na convenção passada, ao discursar, Marconi atribuiu ao ex-presidente Lula, diretamente, o adjetivo “canalha”.

O governador goiano fez uma enfática defesa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Durante 12 anos, o líder do lulopetismo tentou desqualificar as gestões do presidente Fernando Henrique Cardoso, o maior presidente da história desse País. Pois bem, hoje FHC vai a Nova York e é aplaudido de pé várias vezes, o tempo inteiro. Vai a Comandatuba é aplaudido. Por onde passa o presidente Fernando Henrique, as pessoas fazem questão de reverenciá-lo, de apoiá-lo, de aplaudi-lo, porque é um homem digno, sua Presidência foi de mãos limpas, com honestidade, da decência, da ética”, ressaltou Marconi.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...