sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Para Antônio Faleiros, inserção de OSs na gestão escolar vai revolucionar a Educação, transformar-se em exemplo para o Brasil e alavancar voo nacional de Marconi

Para o secretário extraordinário Antônio Faleiros, nomeado assessor especial do governador Marconi Perillo para a inserção das Organizações Sociais na Educação, em longa e detalhada entrevista ao site noticioso A Redação, o novo modelo de gestão escolar que será intentado em Goiás deverá alavancar o voo nacional do governador Marconi Perillo.

“Não tenho dúvida disso. Se der certo esse projeto na Educação…”, comentou Faleiros, acrescentando acreditar que será uma realização de governo suficiente para justificar uma candidatura presidencial de Marconi.

Segundo o secretário extraordinário, “muita gente tem medo de parcerias. Eu enfrentei um problema muito difícil na saúde. Mas quero dizer o seguinte: quem administra bem um hospital administra bem qualquer outra empresa, usando uma expressão popular, de pé nas costas. Então, eu acredito no sucesso da educação por isso”.