sábado , 20 abril 2024
GoiásNacional

Não digam que Daniel Vilela, em 6 meses como deputado federal, não fez nada. Fez, sim: apresentou um projeto para remover tatuagens às custas dos cofres públicos

Com frequência, o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, é acusado de não ter deixado um legado como vereador e deputado estadual e, agora, repetindo a dose com seis meses de mandato como deputado federal passados em branco.

Mas uma consulta ao portal da Câmara Federal mostra que não é bem assim. A quem o critica pela falta de ações concretas em Brasília Daniel Vilela pode mostrar o projeto de lei INC 579/2015, de autoria dele, criando um programa para remoção de tatuagens às custas dos cofres públicos.

Isso mesmo: um programa de remoção de tatuagens, segundo Daniel Vilela , por conta do SUS, para resolver o drama de quem optou por tatuar o próprio corpo “em momentos de total desequilíbrio emocional”.

O projeto antitatuagem do filho do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, já está tramitando no Congresso, com um esclarecimento do deputado: infelizmente o público-alvo do programa é limitado e atinge apenas os egressos de prisões que se arrependeram de terem feito tatuagens vinculadas ao crime e desejam removê-las.

[vejatambem artigos=” 47136,46649,46644,46432 “]

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...