quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásNacional

No dia em que Eduardo Cunha rompe com Dilma, seu fiel escudeiro Daniel Vilela faz discurso apaixonado de defesa da presidente

No dia em que o presidente da Câmara Federal,Eduardo Cunha, anunciou o seu rompimento com a presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, mesmo partido de Cunha, fez um discurso apaixonado em defesa do governo Dilma.

Daniel falou na cerimônia agora à tarde em que o seu pai, o prefeito Maguito Vilela, inaugurou uma obra federal,a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Buriti Sereno, em Aparecida – que contou com a presença do governador Marconi Perillo e do ministro da Saúde, Athur Chioro.

Pouco antes, em entrevista coletiva em Brasília, Eduardo Cunha acusou o Palácio do Planalto de manipular as investigações da Operação Lava Jato para forçar o seu envolvimento e desmoralizar a sua ação na Câmara Federal.

Daniel Vilela é um dos golden boys de Eduardo Cunha, de quem se aproximou desde o início do seu mandato, em fevereiro último, e a quem acompanha a orientação em todas as votações na Câmara. Sobre o rompimento de Cunha com Dilma, Daniel Vilela ainda não disse uma palavra.

No discurso em Aparecida, o deputado insistiu na tese de que o país está caminhando bem, com o governo federal funcionando a contento, apesar da crise política.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...