sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaGoiásImprensa

Marconi, Maguito e ministro do PT dão exemplo de relação republicana em inauguração de obra. Daniel Vilela destoa e baixa o nível

O jornal O Popular registra, neste sábado, o bom exemplo de convivência civilizada e republicana dado pelo governador Marconi Perillo, pelo prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, e pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, na inauguração da UPA do bairro Buriti Sereno, em Aparecida.

A reportagem de Fabiana Pulcineli afirma que “a defesa de parcerias administrativas, independentemente de posições políticas, deu o tom dos discursos ontem na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. O ministro da Saúde, Arthur Chioro, o governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito Maguito Vilela (PMDB) destacaram a união de esforços para promover a melhoria da qualidade no setor”.

A nota desafinada, no evento, ficou por conta do deputado federal Daniel Vilela, filho de Maguito. “O deputado federal Daniel Vilela (PMDB), filho de Maguito, destoou do clima cordial no palanque”, escreve a jornalista, informando que o jovem parlamentar desfiou um discurso absolutamente inconveniente dentro do clima de concórdia que predominava na inauguração.

Coube ao governador Marconi Perillo, na sua fala, repor o alto nível do encontro: segundo Fabiana Pulcineli, Marconi “repetiu três vezes que ele e Maguito são ‘maduros’ e têm relação republicana. ‘Eu e o prefeito já tivemos divergências políticas, somos de partidos diferentes, assim como o ministro. Mas somos maduros, sabemos que a nossa união e o nosso trabalho podem resultar em benefícios muito grandes à população’.”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...