sábado , 20 abril 2024
GoiásImprensa

Diário da Manhã prevê que eleições de 2016 vão trazer onda de derrotas nunca vista antes para os prefeitos que estão atualmente no poder

Em uma reportagem de uma página, o Diário da Manhã analisa os principais municípios goianos e conclui que as eleições de 2016 trarão uma onda de derrotas nunca vista antes para os prefeitos que atualmente estão no poder, quer se candidatem à reeleição, quer apresentem nomes de sua confiança para representá-los no pleito.

O jornal prevê que a maioria dos prefeitos, vitimados por administrações medíocres, deverá perder as eleições e abre poucas exceções. Entre elas, a mais expressiva é representada por Jânio Darrot, em Trindade, que pode acabar sendo reconduzido não por um possível êxito administrativo, mas diante da falta de adversários de peso eleitoral.

Para o DM, deverá ocorrer renovação em municípios importantes como Senador Canedo, Porangatu, Catalão, Goianésia, Formosa, Águas Lindas, Luziânia e até mesmo Aparecida. Em algumas dessas cidades, diz o jornal, os candidatos de oposição vão ganhar por W.O. – ou seja, com absoluta facilidade.