sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaImprensa

Leitor de O Popular manda Paulo Garcia “descer do tamborete e ser humilde” e diz que convite para o Vaticano “não prova que ele não é um gestor medíocre”

“Quanta pretensão achar que o Papa escolheu, dentre os prefeitos do nosso país, aqueles que são os melhores e que foram ‘vistos’ pelas propostas e os resultados de seu trabalho. Fernando Haddad e Paulo Garcia, o de São Paulo e o de Goiânia, para ficar nestes dois. Sustentabilidade, este é o lema. Aonde? Como”, escreve o leitor José Alberto da Costa, do Setor Oeste, em Goiânia, em carta publicada com destaque na edição desta quinta-feira de O Popular.

Em uma estratégia delirante, a assessoria de comunicação da Prefeitura e o próprio Paulo Garcia divulgaram a viagem do prefeito ao Vaticano, para ouvir uma palestra do papa Francisco, como uma espécie de “aprovação” e de “bênção divina” para a gestão do prefeito. Ao chegar em Roma, Paulo Garcia recebeu um lugar no fundo do auditório onde o Sumo Pontífice falou e, no dia seguinte, participou de um seminário sobre políticas urbanas, calado. Viu o papa só de longe.

O leitor sugere a Paulo Garcia largar a empáfia de lado: “Ai de nós, se formos esperar do poder público algo que não a mediocridade e o despreparo, onde gestão é um palavrão que não combina com a política(gem) que se faz em todos os municípios brasileiros, com raríssimas exceções, e o Paulo Garcia desconhece o que seja. Mas a vaidade e o orgulho ofuscam até os mais bem intencionados. Prefeito, desça do tamborete, seja humilde, veja o que o povo e a cidade precisa”, aconselha.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...