quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Na coluna Giro, em O Popular, Faleiros garante que está tudo pronto para começar as chamar as OSs para a Educação em agosto. Só falta a vontade de fazer

Nomeado como assessor especial do governador Marconi Perillo para a implantação das Organizações Sociais na Educação, o secretário extraordinário Antonio Faleiros garante nesta sexta, na coluna Giro, em O Popular, que está tudo pronto para começar o processo já no próximo mês de agosto.

“É só mesmo uma questão mesmo de vontade política”, arremata Faleiros, numa alusão a supostas contrariedades que a decisão de levar as OSs para as escolas estaduais estaria gerando na Secretaria da Educação.

Veja na íntegra o que Antonio Faleiros disse à coluna Giro: “Já está tudo muito adiantado para fazer o primeiro chamamento público. Está decidido que vai acontecer inicialmente na região de Águas Lindas e estamos na fase de calcular os custos. Tenho a impressão que está tudo pronto para iniciarmos (em agosto). Nada impede. É só mesmo uma questão de vontade política”.

[vejatambem artigos=” 47217,47516,47236,47227… “]