sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiâniaGoiás

Jornal Opção: “Postagens do Delegado Waldir são extremamente passionais e escritas pelo próprio. O resultado é um recorde de curtidas e compartilhamentos”

Em um minucioso levantamento sobre a presença dos sete principais nomes até agora cogitados para disputar a Prefeitura de Goiãnia em 2016, o Jornal Opção online concluiu que o deputado federal Delegado Waldir, do PSDB, é o que mais aproveita a força das redes sociais.

Segundo o Jornal Opção, um detalhe alavanca a boa repercussão que o Delegado Waldir garante para as suas postagens: é ele mesmo quem as faz, em tom passional e pessoal.

Veja os dados coletados pelo Jornal Opção online sobre o trabalho do deputado federal Delegado Waldir nas redes sociais:

Facebook: Delegado.Waldir tem 530.612 curtidas (É campeão de interatividade e de popularidade no Facebook. Na verdade, grande parte do sucesso do deputado federal mais bem votado de Goiás em 2014 vem do mundo digital. De acordo com a SocialBakers — maior e mais respeitada empresa de análise de redes sociais no mundo —, o tucano é, nada mais nada menos, o 19º político mais curtido do Brasil).

Taxa de engajamento: alta (0,6%) / alcance obtido (mais de 30%)

Twitter@delegado_waldir

Instagram: @delegadowaldir | 9.108 seguidores

O Delegado Waldir é um fenômeno no Facebook. Com mais de 530 mil curtidas, é o 19º político mais curtido na rede social, à frente de grandes nomes da política nacional como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP), o ex-senador petista Eduardo Suplicy (SP) e a ex-candidata do Psol à Presidência, Luciana Genro (RS).

Com forte apelo social, as postagens do deputado tucano são extremamente passionais e com uma grande diferença: escritas pelo próprio. O resultado, claro, é um alto engajamento, muitas curtidas e compartilhamentos.

É preciso lembrar que grande parte desses 530 mil fãs não são, necessariamente, de Goiânia — nem de Goiás.

[vejatambem artigos=” 47547,47408 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...