sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaGoiás

Avaliação do Jornal Opção mostra que Iris tem taxa de engajamento de 0,0007% e é um desastre nas redes sociais, que ele abandonou desde o dia em que perdeu a eleição

A taxa de engajamento de Iris Rezende, nas redes sociais, corresponde a uma penetração de meros 0,0007%, conforme levantamento publicado elo Jornal Opção online neste sábado.

Taxa de engajamento é uma métrica que mede o nível de de envolvimento, interação, intimidade e influência de um perfil qualquer nas redes sociais, principalmente no Facebook. O deputado federal Delegado Waldir, por exemplo, que faz um bom trabalho digital, tem um índice que pode ser considerado ótimo, de 0,6%.

Segundo a avaliação do Jornal Opção online, que seguiu os critérios da SocialBakers, a melhor ferramenta de medição de penetração de redes sociais disponível na internet, “Iris  tem pouca atividade nas redes sociais. Na página Iris Rezende Grupo, mesmo com textos escritos na primeira pessoa, fica quase impossível acreditar que as postagens são feitas por Iris e não por assessores. De qualquer forma, os posts são publicados de vez em quando e não há nenhuma interação com os que curtem a página — mesmo com um considerável número de comentários”.

Outra informação revelada pelo Jornal Opção é que o Twitter de Iris está abandonado desde outubro do ano passado — mais especificamente desde 26 de outubro, dia do 2º turno das Eleições 2014, quando ele foi novamente derrotado pelo governador Marconi Perillo.

[vejatambem artigos=” 46762,42156 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...