quarta-feira , 24 abril 2024
GoiâniaGoiás

No dia em que o Jornal Opção afirma que Vanderlan é “assíduo” nas redes sociais, o Facebook dele mostra que última postagem foi… há 12 dias

No dia, este sábado, em que o Jornal Opção publica um levantamento sobre a atuação dos sete principais candidatos a prefeito de Goiânia nas redes sociais e afirma que Vanderlan Cardoso é “assíduo” no mundo digital, uma consulta ao Facebook do empresário mostra que a última postagem foi feita há 12 dias. Na verdade, tratou-se da reprodução fria de uma entrevista que ele deu ao Diário da Manhã, sem nenhum comentário.

De lá para cá, o milionário de Senador Canedo não se manifestou mais, isto é, mostrou que não tem “assuidade” nenhuma no Facebook. No mesmo período, no Twitter Vanderlan publicou apenas cinco postagens, a última delas há cinco dias, em que apenas deseja “bom dia” aos seus seguidores. Em outra dessas cinco, informa que passou um ótimo fim de semana em uma fazenda, na companhia da sua mulher, Izaura Cardoso.

No ano passado, em plena campanha eleitoral, Vanderlan Cardoso foi denunciado pelo Jornal Opção por falsificar o número de curtidas e compartilhamentos na sua conta no Facebook com perfis falsos, ilustrados com fotos de pessoas que tinha conta no Facebook em países do leste europeu.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...