quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiâniaImprensa

Jornal Opção: dos 7 principais nomes para a Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende e Jayme Rincón são os de pior presença nas redes sociais

Um rigoroso levantamento publicado pelo Jornal Opção online, neste sábado, avalia a presença nas redes sociais dos sete principais nomes cogitados para disputar a Prefeitura de Goiânia.

O pré-candidato de melhor desempenho é o deputado federal Delegado Waldir, do PSDB, que tem centenas de milhares de seguidores e é maciçamente acompanhado nas suas postagens. Segundo o Jornal Opção, Delegado Waldir tem um alto grau de interação e influência, a ponto de se destacar não apenas em Goiás, mas também nacionalmente.

E os piores? O Jornal Opção aponta Iris Rezende, do PMDB, e Jayme Rincón, do PSDB, como os campeões de ruindade nas redes sociais. Iris, segundo o levantamento, praticamente abandonou as redes no mesmo dia em que, no segundo turno de 2014, a 26 de outubro, foi derrotado pela terceira vez pelo governador Marconi Perillo. Já Rincón tem perfis de pouco movimento, com longos períodos em que fica sem fazer nenhuma postagem.

“Iris Rezende e Jayme Rincón (que é presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras, Agetop) são os que menos postam”, revela o jornal, acrescentando, no caso de Iris, que “de qualquer forma, os posts no Facebook são feitos de vez em quando e não há nenhuma interação com os que curtem a página. O Twitter está parado há oito meses”. Quanto a Jayme Rincón, “o presidente da Agetop é pouco ativo nas redes sociais. Há dois perfis com seu nome no Twitter e ambos têm postagens apenas no mês passado. No entanto, ele tem um perfil pessoal no Facebook, no qual interage mais com os contatos”, diz o Jornal Opção.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...