quinta-feira , 18 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Lista de prováveis vices de Iris é brancaleônica: Adriana Accorsi, Edward Madureira, Lucas Vergílio, Agenor Mariano e Samuel Belchior não têm voto e nem experiência

Convenhamos: não vale um níquel furado a lista de prováveis candidatos a vice-prefeito que podem compor chapa com Iris Rezende (PMDB) na eleição do ano que vem.

Em artigo publicado nesta segunda-feira pelo Diário da Manhã, o radialista Altair Tavares cita cinco nomes: Adriana Accorsi, Edward Madureira, Lucas Vergílio, Agenor Mariano e Samuel Belchior.

Todos eles carecem de densidade eleitoral e têm muito a provar ainda.

Adriana Accorsi é neófita em política. Está no exercício do seu primeiro mandato como deputada estadual e – sejamos sinceros – ninguém ouve falar ou dá notícia do que ela faz na Assembleia Legislativa. Entrou muda para o exercício do mandato e assim continua até hoje.

Edward Madureira, como político, é um ótimo reitor. Sua candidatura a deputado federal pelo PT foi um fiasco e ele jogou no lixo a imagem de promessa da política. Além disso, o que dizer de um cidadão que, mesmo depois de mensalão e petrolão, ainda resolve se filiar no partido de Dilma e Lula?

Lucas Vergílio, outro iniciante na arte da política, não entrou nessa lista por méritos próprios. Nela foi incluído porque, uma vez eleito vice-prefeito, ele abriria espaço para ascensão da primeira suplente de deputada federal do PMDB, que é ninguém mais, ninguém menos que… Dona Iris.

Agenor Mariano, atual vice-prefeito, mostrou-se um político desleal. Tenta sabotar a administração do prefeito Paulo Garcia (PT) sempre que pode e tem futuro incerto no pós-2016. Não tem voto para nada além de uma eleição difícil para vereador.

Samuel Belchior… bem, esse dispensa comentários desde que foi flagrado em escutas telefônicas com a lindíssima Luciane Hoepers.

Este é o exército brancaleônico que cerca e que sempre cercou Iris.

O goianiense tem motivos para se preocupar.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...