quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Passou vergonha!!! Idtech desmente José Nelto e prova que deputado elogiou gestão por OS em hospital

José Nelto vira e mexe apronta uma das suas. Depois de visitar o hospital HGG, ele elogiou a gestão que o Idtech faz na unidade. O peemedebista é crítico da gestão por OS na saúde, implantada pelo governador Marconi Perillo.

A assessoria do hospital divulgou material falando da visita e dos elogios de Nelto. Aí, o deputado apareceu dizendo que era mentira. Que foi ao hospital visitar um parente e não teceu elogios.

Foi pego na mentira. O Idtech, que tem a entrevista gravada, divulgou o conteúdo na íntegra e provou que o deputado elogiou sim a gestão.

Veja a nota:

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) informa que a visita do deputado José Nelto ao Hospital Alberto Rassi – HGG, na última sexta-feira, foi um convite da coordenação da Organização Social, aceita pelo parlamentar e agendada para às 10 horas. O deputado foi recebido por toda diretoria do Hospital e da OS.

Durante a visita, José Nelto conheceu enfermarias, o Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), o Centro de Terapia Intensiva (CTI), entre outras dependências. Sobre as declarações feitas à Assessoria de Imprensa deste Instituto, são verídicas e estão gravadas para comprovação.

Segue na íntegra a entrevista:

Qual foi o objetivo da visita no HGG hoje?
Primeiro conhecer, eu já conhecia o HGG há mais de 40 anos, que eu acompanho aqui este hospital. Eu posso afirmar como homem público e como pai de família que, o que eu vi aqui hoje no HGG, eu desconhecia e posso afirmar que a rede particular, que eu conheço muito bem de Goiânia, não tem a estrutura que o HGG oferece para a população.

Qual foi a última vez que o senhor esteve aqui?
Estive há três ou quatro anos atrás, conheci antes do Idtech chegar aqui neste hospital. Depois da gestão Idtech é a primeira vez que volto ao HGG e posso afirmar, dar um depoimento aqui, com muita sinceridade que o quadro clínico que tem o hospital, são médicos de primeira qualidade, são médicos respeitados no Estado de Goiás e uma administração moderna, administração que eu estou vendo aqui no HGG é como se fosse um hospital Anis Rassi, com padrão de excelência.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...