sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Melhor nas redes sociais, único com assessoria de comunicação contratada, visibilidade nota 10: Delegado Waldir avança na corrida sucessória em Goiânia

De todos os pré-candidatos anunciados até agora a prefeito de Goiânia, em 2016, o deputado federal Delegado Waldir é disparadamente o nome que mais está avançando.

Nas redes sociais, hoje um instrumento vital de interação para qualquer político, ele é o que melhor está posicionado – conforme levantamento publicado pelo Jornal Opção Online, que se baseou em métricas consagradas para afirmar que Delegado Waldir é um sucesso no mundo digital, anos luz à frente de nomes tradicionais como Iris Rezende, do PMDB, ou o novato, em eleições, mas muito cotado Jayme Rincón (presidente da Agetop).

Delegado Waldir também é o único, entre os candidatos, que já tem assessoria de marketing contratada – e trabalhando full time. O deputado está sendo assessorado pelo publicitário Marcus Vinicius, o Marcão, que tem um currículo respeitável em matéria de eleições até em outros países.

Pelo sim, pelo não, Delegado Waldir é o pré-candidato que melhor tem explorado as oportunidades espontâneas de mídia (as únicas disponíveis no momento), de olho em um aumento crescente de visibilidade. Na inauguração do Hugol, por exemplo, ele foi um dos políticos presentes que mais foi entrevistado e mais apareceu na cobertura do evento.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...