sábado , 20 abril 2024
GoiásImprensa

Jornalista perde a paciência com presidente do Sindiposto ao vivo: “O senhor está igual o Lula. Nunca sabe de nada”

Os meninos e meninas que recentemente se graduaram nas faculdades de comunicação deveriam sustentar o hábito de ouvir a rádio Bandeirantes 820 AM todo dia pela manhã.

Ouvirão o decano Adolfo Campos dar verdadeiras aulas (gratuitas) de jornalismo. Ninguém, em Goiás, entrevista tão bem quanto ele na atualidade.

Depois que desmontar o secretário de Meio Ambiente de Aparecida, Fábio Camargo, em uma inquisição memorável (relembre clicando aqui), Adolfo encurralou o presidente do Sindicato dos donos de postos de gasolina (Sindiposto), José Batista Neto, ao ponto de constrangê-lo por não criticar os seus associados pelo aumento de 50% no preço do combustível.

“É muito curioso o presidente não saber que o aumento de 50% da manhã para tarde. O senhor está igual o Lula: não sabe de nada”. criticou Adolfo. “Eu quero respeitar o senhor, mas aí vem e diz que não sabia do aumento, que não pode fazer nada. O senhor tem medo de quem? O senhor concorda que não adianta procurar Procon, nossos direitos, porque no final fica tudo do jeito que os donos de postos querem?”

O jornalista tanto apertou José Batista Neto que ele confessou que o seu posto de gasolina já estava praticando um dos preços mais elevados da cidade, e que o reajuste em cadeia fez nada mais do que equiparar os outros estabelecimentos ao dele. “E nós ficamos aqui de otários fazendo entrevista com o senhor”.

José Batista gaguejou, mas, no fim das contas, não deu qualquer resposta convincente. Mesmo porque não as tinha para dar.

[vejatambem artigos=” 47665,47207″]