sábado , 20 abril 2024
Goiás

Bom relacionamento com Paulo Garcia, Misael, Maguito, João Gomes e Dilma é a prova de que o Governo Marconi está acima de diferenças partidárias

Noves fora a indiscutível qualidade da obra, a inauguração da nova GO-403 (que liga Goiânia a Senador Canedo) nesta quinta-feira foi marcada pelo entrosamento entre três políticos que, apesar de pertencerem a partidos diferentes, desfrutam de excelente relacionamento administrativo: o governador Marconi Perillo (PSDB), o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), e o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT).

Os dois prefeitos não são exceção na caderneta de parcerias do governador. Marconi também tem estreitado laços com Maguito Vilela (PMDB), de Aparecida, João Gomes (PT), de Anápolis, e Humberto Machado (PMDB), de Jataí, além, é claro, da presidente Dilma Rousseff (PT). Prova irrefutável de que o governador coloca a sua administração acima de eventuais divergências partidárias.

“Quando você ganha o primeiro mandato, os adversários dizem que foi sorte. Quando o senhor ganhou o segundo mandato, disseram que foi coincidência. Mas do terceiro mandato para frente, não tem jeito, governador: é competência, é trabalho, é benefício para o povo”, afirmou Misael Oliveira sob o tablado armado para cerimônia de hoje. “O senhor é um estadista porque pensa na próxima geração, e não na próxima eleição”. Paulo Garcia também elogiou Marconi: “O senhor merece ser parabenizado, governador, por essas e outras obras.