sexta-feira , 19 abril 2024
GoiásNacional

No 1º semestre inteiro, falas de Daniel Vilela no plenário da Câmara somam apenas 31 minutos. E só sobre bobagens

A atuação do deputado federal Daniel Vilela, que o PMDB goiano costuma apresentar como uma das promessas do partido, no plenário da Câmara, no primeiro semestre, soma um total de 31 minutos, divididos em sete intervenções – e, o pior, só sobre bobagens e irrelevâncias. Os dados estão disponíveis no portal da Câmara dos Deputados, na seção de notas taquigráficas sobre os discursos e apartes dos deputados federais.

Das sete intervenções de Daniel Vilela, quatro duraram menos de 10 segundos cada. Três se referem a pedidos rápidos de esclarecimentos ao presidente da sessão sobre as votações em andamento e uma introduz o pedido de transcrição de uma palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso.

Das três restantes, duas se referem a “homenagens” aos aniversários de Jataí e de Aparecida. E a última foi um discurso sobre a reforma política, recheada de conceitos confusos e sem qualquer clareza.

Quando foi vereador em Goiânia e deputado estadual, antes de se eleger para a Câmara, Daniel Vilela foi muito criticado pela falta de projetos e de ideias novas. É o comportamento que se repete agora no seu mandato de deputado federal.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...