sexta-feira , 19 abril 2024
OAB Goiás

Diário da Manhã: candidatura de Flávio Buonaduce renova o grupo OAB Forte, que se identifica com a história da OAB em Goiás

“A segurança que a OAB-Forte sempre representou para a advocacia goiana é a base da candidatura de Flávio Buonaduce Borges, lançada para renovar um legado construído durante mais de 20 anos por lideranças como Felicíssimo Sena e Miguel Cançado. As eleições que vão indicar o novo presidente da Ordem dos Advogados em Goiás estão marcadas para 27 de novembro próximo e já movimentam a classe”, diz, em manchete de primeira página, o Diário da Manhã.

Segundo o jornal, em matéria assinada pelo repórter Helton Lenine, a OAB Forte se identifica com a própria história da OAB em Goiás e confluiu para o nome de Flávio Buonaduce por enxergar nele preparo pessoal, segurança para a gestão da entidade e principalmente renovação. “Flávio Buonaduce reúne os requisitos fundamentais para presidir a OAB-GO. É advogado militante e professor da Universidade Federal de Goiás. Além disso, possui experiência administrativa dentro da instituição, como secretário-geral, conselheiro, presidente de comissão e diretor da Escola Superior de Advocacia”, diz a reportagem, depois de ouvir os ex-presidentes Miguel Cançado e Felicíssimo Sena e também o atual secretário-geral Júlio Meirelles.

O advogado Pedro Paulo de Medeiros, que abriu mão da sua candidatura para apoiar Flávio Buonaduce, também foi entrevistado pelo Diário da Manhã e afirmou que “dei o meu apoio porque Flávio Buonaduce representa o ideal OAB Forte, foi escolhido candidato democraticamente pela classe, além de ser pessoa sensível, humildade e muito preparado tecnicamente”.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...