quinta-feira , 28 março 2024
OAB Goiás

“É muito triste ver a OAB-GO sendo usada para autopromoção, desvirtuando o emblema e o nome da instituição”, diz o advogado Pedro Paulo de Medeiros

Em matéria na Tribuna do Planalto sobre as eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, o advogado criminalista Pedro Paulo de Medeiros, que também é conselheiro federal da Ordem, faz críticas ao atual presidente da entidade, Enil Henrique.

Segundo Pedro Paulo de Medeiros, “é um péssimo exemplo” ver Enil Henrique “usar a OAB para autopromoção, desvirtuando o o emblema e o nome da instituição”.

O advogado se refere ao fato de que, às vésperas das eleições na OAB-GO, que se darão em novembro próximo, uma verdadeira ofensiva publicitária foi desencadeada pelo atual presidente, com outdoors, anúncio em jornal e até mesmo spots em emissoras de rádio onde ele se apresenta e promete valorizar os advogados goianos. Todas as peças são custeadas com recursos da OAB-GO.

“São ações excessivas e antiéticas”, avalia Pedro Paulo de Medeiros. “Enil Henrique foi eleito para um mandato tampão, sob o compromisso de não ser candidato, e agora quer montar um grupo independente”, afirma.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...