sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Delegado Waldir muda discurso, faz criticas ao governo do Estado e deixa claro que está preparando o terreno para deixar o PSDB e se candidatar a prefeito de Goiânia

O deputado federal Delegado Waldir, em entrevista à rádio 730, mudou o tom do discurso – agora com críticas ao governo do Estado – e deu sinais de que está preparando o terreno para deixar o PSDB e viabilizar a sua candidatura a prefeito de Goiânia.

Na entrevista, Delegado Waldir falou demoradamente sobre a Operação Compadrio, que apura irregularidades cometidas por um diretor da Agetop. Ele cobrou do governador Marconi Perillo o afastamento do presidente da agência, Jayme Rincón, até o final das investigações. Também criticou o uso do helicóptero da PM fora de atividades policiais, conforme relatório do TCU divulgado na semana passada.

Depois de comparar a Agetop com a Petrobrás, o deputado disse que “qualquer pessoa que está sendo investigada, tem que ser afastada. É assim que geralmente acontece. Mas cabe ao governador, ele tem que analisar. A decisão é do governador. Acaba acontecendo um desgaste, sem sombra de dúvida nenhuma, e isso atinge o governador, o governo do Estado”, afirmou Delegado Waldir.

Em outro momento, Delegado Waldir disparou indiretas sobre a administração da Agetop: “Se você é um gestor, um administrador competente, você tem que saber o que está acontecendo na sua casa. Na minha casa eu sei que acontece. Cada gestor tem que acompanhar o máximo que ele puder da gestão. Então você tem que ter controle de tudo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...