quarta-feira , 24 abril 2024
EleiçõesGoiânia

“Goiânia precisa de um xerife gestor para acabar com a corrupção nos órgãos da Prefeitura”, diz o Delegado Waldir na Rádio 730

Em entrevista à Rádio 730, o deputado federal Delegado Waldir defendeu a eleição de um “xerife gestor” para “acabar com a corrupção nos vários órgãos da Prefeitura, conforme a imprensa tem trazido”.

As declarações de Waldir foram as mais duras e contudentes que ele já deu até agora, desde que foi eleito deputado federal com a maior votação da história de Goiás.

“O que o goianiense tá precisando? Goiânia precisa ser organizada, acabar com o lixo, melhorar o transporte coletivo, acabar com a corrupção em vários órgãos da Prefeitura, conforme a imprensa tem trazido. O que Goiânia precisa? De um xerife, de um gestor? E se amanhã a cidade de Goiânia achar que quer o delegado Waldir para prefeito de Goiânia, não é o delegado que vai decidir. É o cidadão goianiense que está decidindo”, ressaltou o deputado.

Diante da insistência dos entrevistadores, perguntando sobre a sua candidatura a prefeito, Delegado Waldir, sempre se referindo a si mesmo na terceira pessoa, respondeu que, “no momento certo, o Delegado Waldir vai decidir o seu destino político, sempre de acordo com a vontade do cidadão goianiense. Eu não tenho rabo preso com ninguém”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...