quinta-feira , 28 março 2024
OAB Goiás

Eleições OAB-GO: em discurso de ataque, candidato oposicionista Lúcio Flávio diz que atual presidente Enil Henrique usa eleitoralmente a instituição

O site A Redação, em matéria sobre o lançamento da campanha do candidato oposicionista à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Lúcio Flávio Paiva, destaca as críticas contra o atual presidente da OAB-GO, Enil Henrique, que foram a tônica dominante do evento.

“As medidas eleitoreiras aí estão. Pedras fundamentais lançadas sem perspectivas de construção real. Subseções criadas a toque de caixa, apenas para satisfazer interesses eleitoreiros. Medalhas distribuídas a mãos cheias. Outdoors espalhados por todo o Estado fazendo propaganda daquela que foi, certamente, a pior gestão que a OAB teve em toda a sua história. Tudo isso com o nosso dinheiro, com os nossos recursos”, pontuou Lúcio Flávio, em discurso, segundo o site.

A Redação informa ainda que, “em meio a banners, faixas, balões, salgadinhos e refrigerantes, o candidato oposicionista à presidência da OAB-GO sugeriu, mas sem citar nominalmente, que Enil Henrique poderá fazer uso da máquina administrativa da instituição para promover campanha à reeleição. ‘Como sempre, os que se acham donos do poder não aceitarão os inexoráveis ventos da mudança. Utilizarão sem pudor a máquina administrativa, distribuindo benesses e promessas à custa do dinheiro suado de todos nós. Tudo isso, aliás, já começou’, disse Lúcio Flávio”, conforme o site.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...