sexta-feira , 29 março 2024
OAB Goiás

Jornal Opção Online: candidato do grupo de Leon Deniz à OAB-GO faz campanha milionária e contrata marqueteiro por R$ 500 mil

Nota no Jornal Opção Online informa que o advogado e professor Lúcio Flávio Paiva, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás representando o grupo de Leon Deniz (que foi candidato às três últimas eleições e perdeu em todas), contratou um expert em marketing para orientar a sua campanha.

Trata-se do publicitário Marcus Vinicius Queiroz, com experiência internacional (teria participado de uma campanha presidencial na Colômbia), que receberá honorários de R$ 500 mil para orientar a estratégia de marketing de Lúcio Flávio Paiva.

Marcus Vinicius impregnou a campanha do grupo de Leon Deniz com uma forte embalagem de propaganda – que adversários criticam como irregular e passível de punições (até a cassação da chapa pode acontecer) porque o estatuto da OAB proíbe ações de divulgação de candidatos antes do registro das chapas, que só ocorrerá a 30 dias das eleições, marcadas para 27 de novembro. Há reparos também ao excesso de marketing, em detrimento de propostas e ideias.

Em um toque de ironia, o Jornal Opção Online informa que “Lúcio Flávio não é candidato a prefeito de Goiânia, e sim a presidente da OAB-Seção de Goiás”.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...