sexta-feira , 29 março 2024
GoiâniaImprensa

No Facebook, Jarbas Rodrigues responde a críticas do Jornal Opção e diz que o seu trabalho incomoda “os que estão e querem continuar no poder”

O titular da coluna Giro, em O Popular, Jarbas Rodrigues Jr., postou um “desabafo” no seu perfil no Facebook, respondendo a críticas do Jornal Opção – que estranhou o excesso de notas promocionais sobre o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, na coluna assinada pelo jornalista.

Segundo o Jornal Opção, nem o governador Marconi Perillo, principal figura da política estadual, tem merecido tantas citações – ainda mais positivas – na coluna Giro quanto Daniel Vilela.

Há um mês, o deputado peemedebista contratou um ex-membro da redação de O Popular, Bruno Rocha Lima, para a sua assessoria de imprensa. Coincidência ou não, a visibilidade do filho de Maguito Vilela na coluna Giro, considerado o espaço mais importante da imprensa Goiânia, aumentou significativamente.

No “desabafo”, Jarbas Rodrigues se autoconcedeu um elogio: sugere que “produzimos o bem”. Ele atribui as críticas ao fato de “incomodar alguns, principalmente os que estão e querem continuar no poder”.

Pelo sim, pelo não, em sete dias, a coluna Giro publicou quatro notas divulgando atividades irrelevantes do deputado Daniel Vilela. No seu post no Facebook, Jarbas Rodrigues não explicou esse detalhe.

Veja o “desabafo” de Jarbas Rodrigues no Facebook:

Olá pessoal!

Sei que meu trabalho como jornalista na coluna Giro incomoda alguns, principalmente os que estão no poder e têm, claro, projeto de continuar no poder.

Continuarei meu trabalho. Podem mandar recadinhos infantis ou tentar desconstruí-lo. Vou continuar focado como sempre estive nos últimos 20 anos como jornalista. E neste tempo vi muitos grupinhos no poder.

Uma ótima semana para todos nós que, de fato, produzimos o bem.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...