sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaImprensa

Pesquisa: Fabiana Pulcineli perde o posto de “jornalista mais influente de Goiás” para Josiane Coutinho, Henrique Augusto, João Unes e Blenda Maraísa

A repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, perdeu o posto de “jornalista mais influente de Goiás” para quatro profissionais de outros veículos de comunicação: Josiane Coutinho, do Assessorando: Blenda Maraísa, da BM Comunicação; João Unes, do site A Redação; e Henrique Augusto, da rádio Interativa FM.

O levantamento faz parte da 12ª edição do prêmio Mais Influentes da Comunicação, edição 2015, que a revista Marketing em Goiás promove desde 1999. Um júri composto por mais de 50 especialistas é consultado pela revista Marketing para definir os vencedores.

Mais de uma vez e inclusive no ano passado, Fabiana Pulcineli foi a vencedora. Agora, foi superada por esses quatro jornalistas e recebeu apenas algumas citações, em um bolo onde são mecionados mais de 10 profissionais.

Segundo o Jornal Opção online, Fabiana Pulcineli estaria cogitando a hipótese de abandonar o jornalismo. Ela está prestes a se matricular na Faculdade de Direito da UFG, depois de ter se saído bem na prova do Enem. No futuro, teria a intenção de prestar concurso para promotora de Justiça.

Sintomaticamente, nesta semana, o jornal O Popular não publicou o tradicional artigo de Fabiana Pulcineli às segundas-feiras.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...