sexta-feira , 29 março 2024
Goiânia

Pesquisa: reprovação de 73,7% mostra que o investimento pesado de Paulo Garcia em marketing é dinheiro (público) jogado pelo ralo 

Na proporção com o orçamento do município, nenhum gestor público brasileiro – nas esferas municipal, estadual e federal – gasta mais que o prefeito Paulo Garcia em marketing.

Só com um grupo de agências publicitárias, são mais de R$ 25 milhões por ano. E isso é só a ponta do iceberg. Imagine só leitor quanto não terão custado as mais de 100 placas e outdoors que o prefeito espalhou pela cidade, invadindo espaços públicos, para propagandear obras que ou estão inacabadas ou, em alguns casos, sequer saíram do papel.

O problema é que todo esse gasto e todo esse esforço não está servindo para nada. A pesquisa do Instituto Paraná, que acaba de ser divulgada pelo Jornal Opção online, revela que Paulo Garcia tem estratosféricos 73,7 de reprovação entre os goianienses. Pior: para 65,4%, a gestão do petista está pior do que o esperado.

Além das agências de publicidade, Paulo Garcia conta ainda com um forte dispositivo pessoal de propaganda, comandando pelo secretário de Comunicação da Prefeitura, o radialista Edmilson Santos, que montou uma estrutura de acompanhamento das “atividades” do prefeito de fazer inveja a um presidente (ou presidenta) da República: os passeios de bicicleta de Paulo Garcia, por exemplo, são acompanhados por carros repletos de repórter e fotógrafos do Paço Municipal, documentando cada pedalada do prefeito. Nem Dilma, quando sai de bike, conta com um aparato igual.

Tudo por conta dos recursos do contribuinte goianiense. E indo pelo ralo afora.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...