quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Disputa quente pelo diretório: ao Jornal Opção, José Nelto critica Daniel Vilela e sugere negociata entre o filho de Maguito e Júnior Friboi

A chapa está quentíssima na disputa pelo comando do PMDB. A intriga maior concentra-se nos deputados Daniel Vilela (federal) e José Nelto (estadual).

Nelto tem o apoio da bancada da Assembleia e Daniel aposta no histórico político de seu pai, Maguito.

Em entrevista ao Jornal Opção, nesta terça-feira, Nelto disse estar firma na briga e ao ser questionado sobre a relação de Daniel com o empresário Júnior Friboi, que foi expulso do PMDB, Nelto atacou.

Veja abaixo a transcrição do que foi publicado pelo Opção:

Questionado sobre a relação de Daniel Vilela com o empresário e ex-peemedebista Júnior Friboi, José Nelto foi contundente nas críticas, mas cuidadoso na ligação.

“Não quero fazer nenhuma relação entre o passado, um passado triste de negociata [se referindo a Friboi], com Daniel Vilela. Tenho maior respeito e acho que se ele ganhar vai desempenhar bom trabalho. O que eu não posso admitir é que forças externas, forças que não tem nada mais a ver com o partido, pelo contrário, era chamado cavalo de Troia, voltarem a dar palpite no PMDB”.